Nossa missão é ser porta-voz global do Design de Moda Brasileira, utilizando sua diversidade criativa como elemento de integração, geração de valor e tradução da transformação cultural da sociedade.

Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e promover o lifestyle brasileiro, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. 

A associação funciona como um ambiente de troca de informações e experiências entre seus associados e atua no atendimento às suas necessidades individuais através da capacitação; do fornecimento de dados de mercado; da promoção de seus produtos; e da identificação de oportunidades de negócios no Brasil e no exterior. 

Equipe ABEST

PAULO LOURENÇO BARTHOLOMEI
Presidente


ROBERTO DAVIDOWICZ
Vice-Presidente


GÉLIO COSTA MEDEIROS
Vice-Presidente Executivo


RENATA SARTI
Tesoureira


RENATA MEIRELLES
Gerente de Negócios Estratégicos


AUREA YAMASHITA
Promoção Comercial


VANESSA LEE
Analista Financeiro do Projeto


CLAUDIA ALVES PEREIRA
Relacionamento


ERIKA MASCKIEWIC
Jornalista e Mídias Sociais


VALDIR LUIZ TOMAS DA SILVA
Coordenador Contábil e Financeiro


ISIS ELIAS
Financeiro




Fashion Label Brasil é o Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, da Associação Brasileira de Estilistas, criado há mais de 10 anos em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Nossa proposta é posicionar a moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo.

Clique e acesse o site