ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz

Fortaleza (CE) Brasil, 1985: a estilista Liana Thomaz criava a Água de Coco com apenas com uma máquina, uma costureira, muita determinação e um objetivo bem definido: lançar uma marca de moda praia com qualidade indiscutível. Hoje, a conceituada grife swimwear tem espaço garantido no cenário mundial da moda.

A Água de Coco por Liana Thomaz traz uma gama de biquínis, maiôs, batas e saídas de praia. Tudo para esbanjar e evidenciar a beleza e sensualidade feminina. O parque fabril da empresa ocupa um espaço de 2,5 mil m² na cidade de Fortaleza (CE). Com mais de 300 funcionários, divididos entre fábrica e lojas, a marca produz mensalmente 40 mil peças entre modelos de swimwear, fitness e acessórios.

Atualmente, as peças da Água de Coco por Liana Thomaz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 300 multimarcas e 15 lojas. No exterior, a marca está presente em diversos locais entre eles EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.


Contato

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz www.aguadecoco.com.br

aguadecocobr @AguadeCoco_BR @aguadecocobr

Assessoria de Imprensa

MKT MIX Assessoria de Imprensa
55 11 3060-3640 ramal 3617


Desfiles mais recentes

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz


Verão 2019

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz


Verão 2019

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz


Inverno 2018

Água de Coco por Liana Thomaz


Alto Verão 2018

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz


Verão 2018