Olympiah

Da união de duas gerações, Zilah e Stephanie Garcia, mãe e filha, nasce a Olympiah, label recém-criada que já começa a fulgurar em mulheres elegantes de todo o território nacional. Por território, entenda que, poucos meses após seu lançamento, a Olympiah já contabiliza grandes conquistas, estando presente muito além de São Paulo, e já vendida em mais de dez pontos no Brasil. Hoje a marca, fresh como pedem os novos tempos, pode ser encontrada em estados como Minas Gerais, Goiás, Paraná, Amazonas, Bahia e Santa Catarina.

O sucesso tem sólida base e foi pensado ao longo dos últimos dois anos, até ser lançado, no inverno de 2014, com uma coleção que, inspirada na magia da Capadócia, ganhou cerca de sessenta peças que logo se provaram um êxito nas vitrines das multimarcas. “O sonho é vestir mulheres elegantes que busquem se diferenciar”, conta Zilah Garcia, sempre acompanhada da filha, Stephanie, que complementa: “Acredito que encontrei o meu caminho e isso torna qualquer empreitada fascinante”.

A parceria entre mãe e filha tem se provado eficiente também por causar trocas de conhecimento que resultam numa marca original e que, embora tenha seu público alvo focado em mulheres dos 25 aos 35 anos, ganhou, por sua atemporalidade, logo em sua estreia, consumidoras de todas as idades. Tendo como marca registrada um sotaque barroco modernizado por cortes geométricos que brincam com silhuetas fluídas e assimétricas, são roupas sexies e sofisticadas. Stephanie assina a direção criativa, enquanto Zilah cuida dos detalhes de produção e dos ajustes de modelagem – erguendo com maestria um processo único a quatro mãos e repleto de histórias para contar.

 


Contato

Olympiah (+55 11) 3062-4563 www.olympiah.com.br

@olympiahoficial


Desfiles mais recentes

Olympiah


2017 > Verão

Olympiah


2016 > Inverno

Olympiah


2015 > Verão