Vitorino Campos

Vitorino Campos arrancou da Vogue Brasil o título de embaixador da moda baiana. Segundo a revista, o estilista de 23 anos prometia “finalmente levar a moda da Bahia para as vitrines de todo o país”. Bastou apenas um ano para que Vitorino apresentasse suas criações no Rio de Janeiro – dentro do Moda Hype – e, em dois anos, vender suas criações nas principais cidade do país.

Revelado para a moda em maio de 2008, o estilista, formado em Design de Moda pela Universidade Salvador, esteve em Paris visitando o ateliê de grandes marcas. Por lá, se encontrou com o Diretor de estratégia Internacional da Gucci, Gregoires Amigues; também foi recebido por Marie Ruki do Studio Berçot e Guillaume de Seynes, da Hermes, todos, claramente impressionados pelo talento do jovem estilista.

Incluído pela revista Elle entre os sete nomes da alta costura sob medida no país, Vitorino associou-se à ABEST- Associação Brasileira de Estilistas, e ganhou o prêmio CONTIGO! Talentos do Brasil, como o melhor profissional de moda da Bahia. A revista L´Officiel lhe indicou como um dos cincos estilistas da América
Latina com futuro promissor na moda internacional.  


Contato

Vitorino Campos

Rua do Luxemburgo, 457 - Vargas - Salvador - BA

 

(+55 71) 3234-4196 www.vitorinocampos.com

Vitorino-Campos @vitorinocampos


Desfiles mais recentes

Vitorino Campos


Alto Verão 2017

Vitorino Campos


Inverno 2017

Vitorino Campos


Verão 2017

Vitorino Campos


Verão 2017

Vitorino Campos


Verão 2017