Diretoras-criativas: Carolina e Marcela Malloy
Fotos: Weber Pádua
Direção de Arte: Lu Nacif
Stylist: Mariana Sucupira
Vídeo: Carlos Queiroz
Making Of: Leca Novo e Renata Melo
Modelos: Carol Marra | Erika Januza | Ellen Milgrau | Mila Moreira
Produção executiva e assessoria de comunicação: Benedita Comunicação 

2019 > Inverno

Arte Sacra

Uma coleção que revela a essência de mulheres reais. É com essa proposta que a Arte Sacra cria a Florescência para o Inverno 2019. A temporada explora a força e o empoderamento como inspiração para que cada mulher floresça de maneira singular, mostrando sua beleza. Ela expõe a conexão do feminino com a delicadeza e a diversidade da natureza para transmitir motivação e propósito.  

O trabalho handmade aparece impecável nos bordados em vidrilhos, pérolas, cristais e paetês que representam o desabrochar das flores no deserto. Eles pontuam tecidos fluidos e encorpados, como crepe, zibeline e rendas turcas. As modelagens passeiam pelas décadas de 1950 a 1990 e reforçam o estilo hiperfeminino com fendas inusitadas, ombros de fora e decotes que inspiram um sex appel cool. A marca aposta ainda em volumes, mangas bufantes e capas, além de propor um novo midi e uma estética étnica em dobraduras que remetem à arte japonesa do origami. 

Os bordados de animal print ganham espaço e o destaque também fica por conta da padronagem elaborada pelas diretoras-criativas Carolina e Marcela Malloy em parceria com o estilista Lucas Magalhães. A estampa exclusiva traduz o chão craquelado do deserto de onde as flores, poeticamente, nascem. 

A grife mantém os moods que permeiam as suas criações: o Shine Glam, pensado para formaturas e comemorações especiais, traz o glamour que exala sensualidade ao mesmo tempo em que expressa a força feminina. O momento Gold Glam, marcado pelos kaftans, mangas e echarpes é dedicado às mães dos noivos. Já o Art Glam é perfeito para madrinhas e convidadas e proporciona uma sofisticação marcada ora pela alfaiataria ora pela fluidez, com modelagens sensuais.

A cartela é pincelada pelas cores Adobe Dunas, Ráfia, Vapor, Laguna, Cactos, Oásis, Azul Luna, Nude Dunas, Adobe, Florada, Vermelho Flog, Terra Viva, Rochedo e Black. As peças são uma referência à vitalidade, beleza e magnetismo presentes nos elementos da natureza.

Famosas estrelam o Inverno 2019 e dão o tom da campanha 

Para dar vida à Florescência, a Arte Sacra convidou quatro personalidades que representam a pluralidade da brasileira: a modelo e influenciadora Ellen Milgrau, as atrizes Erika Januza, Mila Moreira e a modelo e atriz Carol Marra. Cada uma delas traz singularidades que conectam o espírito feminino e inspiram sensibilidade, amor, força, coragem e autoconfiança. Com direção criativa das gêmeas, Carolina e Marcela Malloy, elas foram clicadas por Weber Pádua. O styling ficou a cargo de Mariana Sucupira, direção-executiva da Benedita Comunicação, beleza de Bruno Cândido e Renata Ávila e direção de arte de Luciana Nacif.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Arte Sacra > Golden Summer


2020 >

Arte Sacra


2020 >

Arte Sacra


2019 > Verão

Arte Sacra


2018 > Inverno

Arte Sacra


2018 > Inverno