2019 > Verão

Arte Sacra

A Vitória Régia inspira o Verão 2019 da Arte Sacra. Típica da região amazônica, ela se destaca pelo magnetismo e beleza. A coleção, intitulada Vitória, expressa a leveza simbolizada pela flor e pelos encantos da paisagem tropical.

A estação é marcada por uma nova fluidez, com composições que trazem sofisticação inesperada e design esculpidos para valorizar a silhueta. Transparências e sobreposições ganham impressões metálicas e nuances de cores variadas, com pedrarias lapidadas e translúcidas.

Para a temporada, a label investiu em três moods. O Shine Glam, pensado para formaturas e comemorações especiais, traz o glamour que exala sensualidade ao mesmo tempo em que expressa a força feminina.

O momento Gold Glam é marcado pelos kaftans, mangas, echarpes e vestidos em cores ousadas. Um flashback fashion das décadas de 1980 e 1990 dá um toque a mais nas modelagens.

Já o Beach Couture é um estilo livre com design inteligente. No ritmo da vida festiva, traz soluções criativas e práticas em peças coordenáveis e despojadas. É perfeito para casamentos em praias, jardins ou ambientes ao ar livre.

Uma das grandes apostas é o estilo sex appeal, com recortes, fendas e aberturas laterais. Também surgem babados, rendas, brilhos, decotes quadrados e nos ombros, mangas volumosas e top bustiê. A cartela de cores parte da luminosidade inspirada pelo clima tropical. Destaque para os tons sisal shine, broto verde, water lily, água doce, nude flor, rosa régia e urucum.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Arte Sacra > Golden Summer


2020 >

Arte Sacra


2020 >

Arte Sacra


2018 > Inverno

Arte Sacra


2018 > Inverno

Arte Sacra


2019 > Inverno