2020 >

Arte Sacra > Golden Summer

Esperança e recomeço. A celebração da vida e o frescor das amizades foram o ponto de partida para a coleção de alto verão da Arte Sacra, Golden Summer. O objetivo é oferecer um resort energético e versátil.

Nesta coleção cápsula, composta por 25 looks, os shapes femininos e sofisticados ganham protagonismo. Destaque para a cintura marcada com amarrações, decote ombro a ombro e camadas. A pitada de romantismo fica por conta dos laços e da textura lastex. Os comprimentos midi, curto e mullet são as apostas para os dias de altas temperaturas. “A ideia é adicionar conforto, sensualidade e glamour à identidade da mulher”, revela a diretora criativa, Marcela Malloy.

Com propostas que passeiam com graciosidade e naturalidade em todos os estilos de festa, os vestidos trazem informações de moda como mangas bufantes detalhes balonê, laços, saias mullets, babados, assimetrias, lastex, faixas e cintos. Tecidos como tules em poá, tafetá, rendas, paetês e crepes mostram sua capacidade de reinvenção e poder.

Na cartela de cores, tons como pink, vermelho, laranja, offwhite, nude e preto compõe um mix elegante e fresh. A estampa floral exclusiva vibra na cor rosa e dá pitadas de juventude e leveza. “Para o alto verão buscamos oferecer, além da qualidade, opções mais fashionistas, que reflitam diretamente o que é tendência mundial. O resort nos permite brincar mais e apostar em peças mais leves”, destaca Carolina Malloy.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Arte Sacra


2020 >

Arte Sacra


2019 > Verão

Arte Sacra


2018 > Inverno

Arte Sacra


2018 > Inverno

Arte Sacra


2019 > Inverno