Verão 2019

Caleidoscópio

Falar do sagrado feminino é falar da nossa própria sabedoria interna, da energia feminina, do acesso a intuição e ao caminho do coração. É falar do despertar da essência feminina interna, o despertar da feminilidade e da sexualidade sagrada.

Quando cada mulher voltar a olhar-se como uma manifestação da própria mãe-terra, geradora de vida e nutridora, entenderá que é sagrada e perceberá a grande energia que flui dentro de si e no seu corpo, na sua mente criativa e no poder criador e fértil que alberga.

Somos mulheres de fases sim! E é nessa conexão com a lua, as marés, o movimento que nos rege, que cultuamos o Sagrado Feminino. A tomada de consciência de si mesma, como mulher, é onde reside a força do Sagrado Feminino.

Nosso verão 2018 é inspirado no Sagrado Feminino e suas faces, representadas pelas famílias: Mãe terra, Deusa, Maré e Fata.

MÃE TERRA

Representa a energia universal feminina no tempo e no espaço. Fonte feminina de onde vem todo o mundo material, os meios de subsistência, de toda a natureza e toda a realidade. A família Mãe terra traz nossa veia étnica com uma mistura de vários materiais. Sândalo, conchas, ágatas, pedra do sol, cianita, quartzo fumê, jade; muitas pedras naturais e sua energia especial.

DEUSA

O interior feminino, as virtudes, o instinto, a criatividade, a força, a auto confiança. As peças da família Deusa são arrojadas com um toque de modernidade. O latão folheado a ouro rosê e a prata se mistura as pérolas de água doce e aos cristais Swarovski em nuances de nudes e transparências com um efeito chic contemporâneo.

MARÉ

Os ciclos femininos, a ligação com a lua, o poder de fertilidade que a mulher tem, a benção de gerar uma vida. Os fluidos da vida são representados aqui. As joias da família Maré possuem formas orgânicas e são uma composição de coral vermelho e podange, conchas, madre-pérola, pérolas cultivadas e cristais Swarovski em tons leitosos.

FATA

As fadas simbolizam a perfeição da mulher. A mãe, a irmã, a filha, a esposa, a mulher. Todas mágicas e etéreas. A delicadeza das flores construídas em mini pérolas de água doce e pedras naturais, remetem aos ornamentos usados pelas fadas. Ametista, amazonita, aragonita, jade, quartzo rosa e azul; um poutpourri de cores suaves compõem as joias dessa família.


Vídeos





Desfiles mais recentes

Caleidoscópio


Verão 2017

Caleidoscópio


Inverno 2016

Caleidoscópio


Verão 2015

Caleidoscópio


Verão 2014