Divulgação


2016 > Inverno

Cecilia Prado

A marca mineira Cecilia Prado apresenta neste Outono Inverno 2016, uma coleção guiada por um roteiro que passou por cinco destinos: Paris, Roma, Cape Town, Mônaco e Napa Valley. A estilista encontrou nesses lugares uma única inspiração - um romance minimal e sofisticado. 

Cecilia traduziu em novas tramas e texturas guiadas pelo rayon os detalhes mais ricos e característicos dessas paisagens, em uma coleção diversificada e eclética, que vai desde over coats em patchwork para invernos rígidos, até modelos mais leves com composições que simulam rendas para proteger de uma brisa fresca.

O destaque fica por conta das jaquetas em jeans, inspiradas na história de amor entre Jane Birkin e Paris. São jaquetas estruturadas com mangas trabalhadas em tricô índigo, peças fáceis de combinar e com toda a identidade que a estilista carrega em seu DNA.

Nas estampas, Cecilia explora os vastos campos de girassóis de Napa Valley e seu ar austero e romântico, além das ramificações ornamentadas em fundo rosa quartzo e vinho. Na linha Cape Town, o animal print predomina em bodies de manga longa, tops e vestidos assimétricos. A cartela de cores conta com o rosa quartzo, vinho, verde musgo, preto e branco, além de tons terrosos de marrom, nude e off white, permeados de dourado e prateado. 

Para a linha festa, são os maxi babados nas mangas e nas saias que dão o destaque para opções sofisticadas e clássicas em tramas de lurex dourado e prata que finalizam com toque glam, os looks perfeitos para ocasiões inesquecíveis.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Cecília Prado > Verão 2020


2020 >

Cecilia Prado


2019 > Verão

Cecilia Prado


2017 > Inverno

Cecilia Prado


2017 > Verão

Cecília Prado


2017 > Verão