2017 > Inverno

Cecilia Prado

Para o Inverno 2017, Cecilia Prado, estilista mineira reconhecida pela excelência no Brasil e no mundo pelas peças em tricô, apresenta modelos com inspirações das suas viagens pelas vinícolas da Itália, França e Argentina. Desta vez, explorando ao máximo as possibilidades com o tricô, a marca traz combinações elegantes e sensuais que valorizam o corpo feminino. 

A nova coleção chegará às lojas em março com peças, em maioria, com cortes assimétricos que criam um visual moderno, ainda que feitas em tricô ou trama de tweed. Vestidos e saias chegam com modelagens clássicas e, combinados com os casacos de tweed com corte reto, criam composições sofisticadas e elegantes para estação. 

As bomber jackets, que foram um dos destaques da última coleção, voltam repaginadas em cores que são a cara do inverno, mas mantendo a releitura feminina. Além delas, a saia no comprimento midi é uma forte aposta da marca para mulheres que não abrem mão de peças com toque de charme e sensualidade. Para as adeptas ao visual mais romântico, a tendência dos babados também está presente nesta estação. 

Outro destaque é a linha Black, voltada para looks de festa, que traz vestidos longos que remetem ao visual clássico e sofisticado, mas que ganha o ar sexy com as fendas e modelos justos.

A inspiração das vinícolas é encontrada principalmente na cartela de cores com tons escuros como o preto e o vinho, que remete aos vinhos tintos e as uvas escuras. Os tons off white e rosa claro são referências dos suaves vinhos rose. A coleção remete sempre à sofisticação e delicadeza da bebida, mas os metalizados, combinados em tons de azul e vinho, trazem o contraponto do ar moderno. 

Os broches com formato de insetos, outra novidade da estação, são super delicados, coloridos e cheios de detalhes. O acessório mantém a coerência do tema, assim como os nomes das peças, batizadas em homenagem as vinícolas visitadas pela estilista.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Cecília Prado > Verão 2020


2020 >

Cecilia Prado


2019 > Verão

Cecilia Prado


2017 > Verão

Cecília Prado


2017 > Verão

Cecilia Prado


2016 > Inverno