2021>

Iorane > SEEDING THE FUTURE

Semear é lançar na terra a semente para que a planta germina, cresça e dê fruto. Não se planta apenas, simples assim. É preciso semear, adubar, capinar, regar. Plantar e colher requer tempo, dedicação, esforço, sabedoria e, principalmente, resiliência.

Mais do que nunca, buscamos as conexões que vem da terra, da origem; buscamos as nossas raízes com a natureza. Entendemos que grandes mudanças só são possíveis quando a nossa origem é cultivada. O que você tem cultivado? É tempo de plantar as sementes de afeto, cuidado, amor e esperança.

Não se preocupe, há tempo para tudo, nem tudo mora no agora. O tempo de cada um é particular. Hoje o futuro está sendo semeado: as escolhas feitas, os relacionamentos que você cultiva, tudo será determinante para a sua colheita futura.

Sozinhos não somos nada, nem ninguém. Sozinhos não conseguimos a plantação perfeita. Precisamos da terra, do sol, do ar, de todo um ecossistema. Precisamos do outro. É preciso estar atento ao coletivo, com respeito, tolerância e empatia.

Que o nosso verão 2021 venha pleno, feliz e sereno. O resultado do que plantamos hoje nos espera mais adiante. Quais os aprendizados levaremos? Qual o futuro que realmente buscamos? Uma semente ontem, o esforço hoje, para os frutos de amanhã.

O algodão ilustra o nosso primeiro momento de verão. Uma das fibras naturais mais importantes do mundo, ele é usado diariamente por quase todos os habitantes do planeta. Leveza, conforto e acolhimento. 


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Iorane > Resort


2020 >

Iorane


2019 > Verão