2017 > Verão

Kika Simonsen

O verão 17 da estilista e artista plástica Kika Simonsen tem como ponto de partida a viagem que fez recentemente para a África. A coleção busca retratar essa riqueza visual e cultural através de seus próprios trabalhos de arte, por meio de tons e texturas da natureza. 

Para a temporada, a aposta da marca são os shapes fluídos e ultrafemininos, com muitas peças em cintura alta para alongar a silhueta, vestidos curtos e longos, saias em vários comprimentos, além de macacões e macaquinhos. 

A cartela de cores escolhida é composta por tons de azul, verde, cereja, nude, branco e preto, os tecidos utilizados são nobres como a seda, jersey, renda e guipure. De acordo com a estilista, “As estampas também são o ponto alto desse lançamento, pois são representadas em colagens de guipure floral com pinceladas de tinta, técnica que causa uma ilusão da peça ser de guipure com seda”. 

 

A grande novidade da estação fica por conta da linha de vestidos de festa desenvolvidos na moulage, com bastante drapeado. “O meu Verão é feito para mulheres com personalidade forte, que valorizam um trabalho artístico exclusivo, sem abrir mão da versatilidade”, completa Kika Simonsen.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Kika Simonsen > Alto Verão 2020


2020 >

Kika Simonsen


2018 > Inverno

Kika Simonsen


2019 > Inverno

Kika Simonsen


2017 > Inverno

Kika Simonsen


2017 > Verão