2018 > Inverno

Kika Simonsen

Kika Simonsen olha para a exuberância dos anos 80, década que inspirou as principais coleções internacionais ao redor do globo, para o seu inverno 2018. Da época, a estilista traz itens com formas sinuosas, recortes, vazados e babados de uma forma fresh e feminina. 

O jacquard surge em casaquetos e saias para serem usados como conjuntos ou de forma avulsa. Atenção especial ao veludo molhado, grande aposta desta temporada, que surge em tons como preto, rosa bebê, menta e telha. Outro highlight? Os casacos alongados e saias evasê de comprimento mídi, ambos de tricô. 

Famosa por suas estampas criadas manualmente, Kika mixou pinceladas abstratas com fios metalizados presentes em longos esvoaçantes e vaporosos, que ainda carregam mangas dramáticas e assimétricas. Além disso, fendas estratégicas adicionam um ar ultra sexy aos vestidos.

Em total sintonia com o hedonismo eighties há peças metalizadas, que dão um toque cool e futurista à coleção. As calças flare feitas de couro eco-friendly em uma cartela invernal também prometem ser hit. Roupas idealizadas para o closet de uma mulher que ama peças marcantes, seja em uma ocasião casual ou big party!   

 


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Kika Simonsen > Inverno 2020


2020 >

Kika Simonsen > Alto Verão 2020


2020 >

Kika Simonsen


2019 > Inverno

Kika Simonsen


2017 > Inverno

Kika Simonsen


2017 > Verão