Fotos: Marcia Fasoli


Diretora de Criação: Lenny Niemeyer
Stylist: Daniel Ueda
Trilha: Gomus
Beleza: Silvio Giorgio
Direção de desfile: Bill Macintyre
Acessórios: RYXL por Ruby Yallouz
Óculos: LIVO
Sapatos: Arezzo
Apoio: Adcos e Grendene
Tecidos: Rosset, Werner
Estamparia: Salete

2020 >

Lenny Niemeyer

Lenny Niemeyer faz uma viagem rumo à uma terra desconhecida para apresentar o seu Alto Verão 2020. Para a nova coleção, a estilista se inspirou em um mapa original da América do Sul de 1700 que pertencia à sua família para desenvolver as suas emblemáticas criações. De forma nostálgica, Lenny utiliza de uma cartografia imaginária, explorando rios, flora, riquezas minerais e constelações em toda a sua seleção de peças. 

No mood da temporada, modelagens orgânicas se contrapõem com as formas geométricas. Peças com fibras naturais, transparências em seda e sobreposições de estampas criam um efeito tridimensional. Itens com bordados e aplicações dão destaque para as produções. Na cartela de cor, os imponentes azul real, laranja e verde neon comandam os looks. O off white faz o contraponto da paleta.  

Para completer as produções, peças desenvolvidas pela marca de acessórios RYXL feitas em latão polido envernizado inspirados nos mapas e os caminhos das águas dos rios. E óculos LIVO modelos Bella e Alexa.  

Para o desfile Lenny Niemeyer se juntou à Arezzo pela segunda vez na criação de um sapato exclusivo. A peça em couro nobuck apresentada em 2 variações de cor (bege e marrom) foi desenvolvida exclusivamente a data e não estará à venda.

 

 

 


Vídeos





Coleções Mais Recentes

LENNY NIEMEYER > SPFW VERÃO 21


2021>

Lenny Niemeyer > Preview Inverno 2020


2020 >

Lenny Niemeyer > Alto Verão 2020


2020 >

Lenny Niemeyer


2020 >

Lenny Niemeyer


2019 > Verão