Marcelo Soubhia/Agência Fotosite


2018 > Inverno

Lolitta

Neste outono inverno 18, a Lolitta viaja ao tempo até os anos 20 e 30 para propor uma coleção pautada no que há de mais característico em termos de arte e design da época. É através do particular rigor geométrico, das singulares formas puras e da inconfundível linearidade presentes nos movimentos artísticos europeus Art Déco e Bauhaus, que Lolita Hannud, diretora criativa da marca, desembarca na temporada das baixas temperaturas com altas novidades.

O tricot, material emblemático que imprime o DNA da marca, aparece em três linhas – Lolitta, Lolitta Edição Especial e Lolitta Nud. Cada família possui uma proposta única de planos e tricots, pautada pela escolha de detalhes particulares e revelando as individualidades que envolvem o universo da coleção.

A este ícone da Lolitta, se somam novas possibilidades nas texturas, como o trabalho realizado em zig ondas e misturas de couro com chamois, aparecendo em modelos croppeds, calças pantalonas e saias longas, e também o veludo, com sua trama estreita e toque macio, visto em modelos como blusas e saias.

Forte característica dos movimentos artísticos que inspiram a temporada de outono inverno da marca, o geometrismo desponta em peças que se apropriam diretamente de linhas e formas e a coleção se manifesta nos mais diferenciados shapes de calças e modelagens menos óbvias de camisas.

O desfile da Lolitta tem beleza assinada por Studio W + Fabiana Gomes, artista sênior da MAC Cosmetics, e apresenta um outono inverno 18 rico em detalhes e diferentes propostas visuais, alimentado pelo design único e feminino que pauta a identidade da marca.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Lolitta > Resort 2020


2020 >

Lolitta


2020 >

Lolitta


2019 > Verão

Lolitta


2018 > Inverno

Lolitta


2017 > Inverno