2015 > Verão

Maria Sanz

 

 

She is such a Drama Queen é o título da coleção que a marca Maria Sanz apresenta para o Verão 2015. Esta temporada a designer imprimiu em suas criações uma personalidade vintage que transita entre o divertido/descolado e o dramático, com quimonos longos, curtos, wraps e abertos, propostos para uma mulher moderna, forte, segura e despida de pré conceitos. Apesar de ser a Rainha do Drama, é poderosa, com personalidade firme, imponente e segura de si.  

O antagonismo do tema aparece em volumes, ora secos, ora extravagantes, e nos diferentes caimentos e recortes das mangas e comprimentos das peças, além de contrastes entre tecidos e forros. O tema é destacado ainda em uma cartela de cores variada, que passeia entre tons pastel e cores fortes, que oscilam entre suaves e misteriosas.

As peças são confeccionadas com materiais nobres e aconchegantes, com destaque para a seda pura e a seda mista. A Linha #1 da coleção é composta por quimonos 100% seda, únicos e numerados, longos e com suave perfume étnico. A Linha #2 urban traz quimonos para o dia a dia, curtos em variados shapes, feitos de seda pura, seda mista ou viscose. A Linha #3 Festa Cool conta com quimonos tipo wrap, longos e curtos, de seda mista, seda pura e Jersey.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Maria Sanz


2015 > Inverno