Divulgação


Verão 2015

Mariah Rovery

 

Após viajar ao fundo do mar com “Under The Sea”, a designer Mariah Rovery continua sua incansável expedição a lugares nada óbvios, chegando à gelada Finlândia. Rovery viajou por Helsinque, capital do país, e pela Lapônia, terra onde acontece o curioso fenômeno Aurora Boreal. Estes destinos a inspiraram para o desenvolvimento da família GLACIAL. 

As peças de Glacial marcam uma nova etapa na carreira da designer que, pela primeira vez em sua trajetória, desenha joias com traços geométricos, bem ao estilo escandinavo, ou seja, clean, minimalista e extremamente limpo. Na coleção também serão vistas impressões surrealistas e misturas imprevisíveis, marcas registradas de Mariah. 

A cartela de cores tende para tons gelados, porém não se esquece das cores intensas e quentes resultantes dos fenômenos ópticos da fria Escandinávia. Essas tonalidades são encontradas em pedras como quartzos, turmalinas, selenitas, diamantes incolor e chocolate, opalas e o rubi, assinatura da designer. 

Para finalizar, a coleção sintetiza a forte preocupação com o desaparecimento das geleiras, muitas destas encontradas na região desvendada por Rovery. Isso pode ser visto nas joias em referências ao mundo derretido e desconstruído, com peças que se dividem, tornando-se duas, três, ou até mesmo quatro. 

Linha FLEX JEWEL

Enorme sucesso em sua primeira edição, a linha FLEX JEWEL, com pegada cool, volta 100% repaginada e com a mesma inspiração de GLACIAL. A cartela de cores possui tons como verde água, rosa, azul Klein, perolado e transparente, e, como o próprio nome da coleção sugere, são ultra flexíveis, feitas de borracha e à prova d’água.


Vídeos





Desfiles mais recentes

Mariah Rovery


Verão 2019

Mariah Rovery


Verão 2018

Mariah Rovery


Verão 2017

Mariah Rovery


Verão 2017