Pedro Loreto


2020 >

Nannacay > Coleção Aura

Entre nossas irmãs, no interior dos Andes peruanos, aguarda uma experiência de grande misticismo. Uma experiência tão rara, tanto fisicamente quanto espiritualmente, pode-se argumentar que deriva de um milagre hipnótico. Como uma irmandade, ela atrai novas culturas enquanto protege a sua. Uma experiência que não apenas toca milhões de anos de história, mas também mostra uma rica transformação geológica. Uma força ligada através de muitas cores.

A coleção Primavera Verão 2020 de Nannacay, Aura, apresenta uma experiência inspirada no Apu Vinicunca, conhecida como a montanha do arco-íris. Enquanto a coleção Kodama explora o espírito contido nas árvores, a Aura vai além e explora os espíritos que estão além. Espíritos únicos para o campo de energia que circundam a montanha e são sagrados para o Império Inca. Ser bem fundamentado, criativo e educador são apenas alguns dos muitos espíritos sentidos em todo o corpo do arco-íris.

Como a irmandade de Nannacay, esta montanha não pode funcionar sozinha. De fato, é a existência dos devas dentro do campo energético que ajuda o crescimento da vida neste planeta. Essas criaturas são as que protegem e preservam a terra, os animais, as pessoas e as tradições. Eles podem ser invisíveis, como os espíritos dentro de uma aura, mas completam a experiência da nossa linha mágica artesanal.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Nannacay Coleção Kodama


2020 >

Nannacay


2019 > Verão

Nannacay


2019 > Verão

Nannacay


2018 > Inverno

Nannacay


2018 > Verão