Nicole Fialdini


2017 > Verão

Olympiah

Inspirado na leveza e na força dos pássaros, o verão 2017 da Olympiah chega com novas modelagens e tecidos exclusivos para compor uma coleção que busca consolidar a identidade da label como um espaço para criações únicas e atemporais. 

A inspiração é traduzida no uso de tecidos fluidos e estruturados. Materiais importados da Itália, por vezes aparecem mixados com aviamentos minuciosamente trabalhados, muito presentes na coleção, compondo peças estruturadas. Tecidos finos dão origem a shapes fluidos como os vestidos longos, que são a cara da estação. Sucesso de vendas, o jeans aparece em versão leve, com toque macio, compondo peças como blusas, shorts e saias.

Mais uma vez responsável por dar vida às estampas da coleção, Zilah Garcia, co-owner da marca, desenhou diferentes tipos de pássaros em aquarela que deram origem a três padronagens: (pássaros, sementes e bluebird). Os prints se completam, criando um perfeito mix and match no visual. 

A alfaiataria continua sendo o ponto forte da Olympiah, que sempre apresenta peças bem cortadas e com acabamento impecável, traduzindo a elegância presente em seu DNA. Saias, calças e macacões são algumas das opções.

Já a Olympiah PM ganha força em sua segunda edição e traz mais de 10 modelos de vestidos de festa elaborados, com toques de transparência e recortes singulares.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Olympiah


2016 > Inverno

Olympiah


2015 > Verão