JOÃO AVILA - Divulgação


2017 > Verão

Paula Ferber

Para o verão 2016, a marca Paula Ferber aposta na beleza dos contrastes entre o moderno e o tradicional, o artesanal e o tecnológico, o fosco e o brilhante e, principalmente, entre o rico e o rústico. As quatro linhas da marcas traduzem, cada uma a seu modo, o quanto as diferenças podem gerar o belo, o inusitado e o precioso, sem perder em nenhum momento o propósito de calçar com primazia.

Os nós feitos à mão em fios metalizados da Linha São Paulo; os pespontados em tons contrastantes feitos em materiais nobres da Linha Numerada; o universo lúdico, com formas orgânicas dos bichos e abacaxis bordados à mão da Linha Trancoso; os sapatos elásticos, feitos em neoprene, com palmilhas pintadas artesanalmente são alguns exemplos, que geram o encanto dos contrastes da marca.

As cores da coleção vão dos clássicos como o preto e cru, às combinações sofisticadas como o vermelho e ouro velho. Materiais como couros de cobra e tilápia, couro da canela do avestruz, cordões metalizados, linho metalizado, couros de cabra e bezerro, neoprene, bordados em miçangas e palhas convivem em harmonia, democraticamente.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Paula Ferber


2019 > Verão

Paula Ferber


2017 > Inverno

Paula Ferber


2017 > Verão

Paula Ferber


2016 > Inverno

Paula Ferber


2015 > Inverno