2020 >

Paula Ferber > Verão 2020

Prestes a completar 20 anos de marca, nosso desejo para essa coleção de Verão 2020 era voltar às origens. Trancoso, na Bahia, uma vila tranquila, charmosa, preservada, de frequência jovem e globalizada. Foi lá que a marca nasceu, em uma charmosa casinha no quadrado, onde os sapatos eram montados à mão, um a um.

Trancoso, sob o olhar de Paula Ferber, foi o pano de fundo escolhido para a campanha da nossa nova coleção.

Novo imaginário de bichos habitam o nosso verão. Pica-pau, bem-te-vi, peixe e cobra em diferentes construções de sapato, feitos a partir de matérias-primas nobres paradas em nosso acervo e de nossos fornecedores, ressignificando esses materiais, que foram aproveitados de forma consciente, revitalizados, gerando impacto positivo e respirando singularidade. O nosso renascer, respeitando vontades de olhar para aquilo que também já está pronto e que pode ser aproveitado como mote da criação.

Para o pica-pau, o chinelo estilo slider com material vinílico estampado sugerindo uma camuflagem. Para o bem-te-vi, a sandália rasteira com detalhes que sugerem um tronco de árvore e uma flor, um jogo imagético sutil. O peixe contorna a sandália construída a partir de materiais esquecidos, renascidos. Salto de madeira, baixo e quadrado, tela neon e material vinílico transparente. As cobras reaparecem sinuosas, se entrelaçam em jogo de formas para embelezar e envolver os pés. Mules, saltos finos, tons de rosa e prata velho.

Em outro grupo de produtos, outro encontro de materiais renascidos. A madeira que se encontra com a rede que se encontra com a transparência. Saltos baixos torneados na madeira clara e detalhes pintados de prata. Cada costura, cada dobra com sua própria voz, sua própria alma.

Na linha de macramês metalizados, técnica 100% artesanal, um novo detalhe, o caleidoscópio de pedras brasileiras e metais em sandálias de saltos baixos com base transparente que parecem flutuar. Versões com solado flatform são opções joviais e surpreende nas misturas. O oxford é reeditado, inteiramente feito em macramê, confere um efeito de renda vazada nos pés, o solado é de borracha natural.

Na linha Villa, destacamos a multiplicidade de caminhos, refletida na variedade de alturas e formatos de saltos que proporcionam mobilidade, conforto e beleza. A sandália continuável modelo circular, um ícone da marca e agora uma nova versão - a circular fresca, mais aberta, revelando e enaltecendo os pés. No modelo de scarpin, sensualidade no desenho da forma. Novas versões de flatform exaltam o modo de produção artesanal aliado ao design e à tecnologia.

Para as bolsas, uma epifania de trabalhos manuais e técnicas - a palha, o couro, o E.V.A. Novos técnicas, cores e combinações. Versões de bolsas urbanas e minimalistas, carteiras, totes e bolsas a tiracolo sofisticadas.

Pontos-chave: saltos de madeira torneada, os materiais nobres renascidos, o trabalho artesanal, as novas cores e combinações de materiais e técnicas.

Cartela: lavanda, melão, verde militar, terrosos, prata, azul jeans, petróleo e rosa.


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Paula Ferber


2019 > Verão

Paula Ferber


2017 > Inverno

Paula Ferber


2017 > Verão

Paula Ferber


2017 > Verão

Paula Ferber


2016 > Inverno