2016 > Inverno

Vanda Jacintho

Para a estação mais fria do ano, Vanda Jacintho mistura referências vintage com suas memórias de adolescência. Homenageando seus anos "clubber" mistura referências dos anos 2000 com a delicadeza da moda vitoriana. A coleção será lançada no final de março. 

São 60 peças que inclui uma linha completa de acessórios, além de caftans, sarongs, panneaux, saias, camisas e two-pieces. Os tecidos nobres, marca registrada de Vanda, são explorados com maestria. Seda, crepe de chine, chiffon e crepe trazem leveza às peças. Entre os acessórios, madeira com aplicações em metal, natural e pintada, fazem contrate com pulseiras e colares de resina flúor e brilhantes. A clutch em formato de leque de miçangas é objeto de desejo da coleção. 

Estampas de shapes orgânicos, lembrando polvos e criaturas do mar, se misturam com o xadrez clássico em cores como o marrom e rosa. Saias assimétricas de chiffon são outra novidade da coleção. Nos acessórios, a cartela de cores traz amarelo e laranja flúor, rosé e tartaruga. 

 

 


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Vanda Jacintho > Verão 2020


2020 >

Vanda Jacintho


2019 > Verão

Vanda Jacintho


2017 > Inverno

Vanda Jacintho


2017 > Verão

Vanda Jacintho


2017 > Verão