2020 >

WEE > MELTING STONES

Melting Stones é o novo acervo limitado de joias da WEE iniciado no final de 2019. Talita e Vinícius questionaram a realidade formal de uma joia e com desprendimento de qualquer preceito estético deixaram a imaginação guiar o desenho livre. Como resultado surgiram objetos que parecem escoar pelo corpo e em um movimento de derretimento apresentam sua própria realidade.

Ao longo de 2020, enquanto as joias eram desenvolvidas, percebemos como a nossa realidade pode ser alterada de formas inimagináveis e essa falta de controle que temos sobre nosso mundo reforçou o momento criativo pautado por um devaneio sobre acontecimentos impossíveis.

A lapidação de quartzos, desenvolvida exclusivamente e com tiragem numerada, transforma a rigidez das pedras em visuais líquidos, que unidos a prata criam um cenário fluido. Como resultado as joias instigam olhares provocativos, imaginativos e criam reflexões sobre a realidade com a qual estamos acostumados a interagir.

A nova coleção conta com dois anéis, quatro brincos, um broche e uma corrente. Todos feitos em prata com banho de ródio branco ou ouro amarelo 18k. 

 


Vídeos





Coleções Mais Recentes

Wee


2020 >