Ana Khouri cria versão especial de anel e doa 100% da renda para Médicos Sem Fronteiras

Pensando na crise sanitária causada pela pandemia do vírus Covid-19, a designer Ana Khouri criou uma edição especial de seu anel Mirian feito com safiras azuis e reverteu 100% da venda para os Médicos Sem Fronteiras (Doctors Without Borders).

"Estou profundamente preocupada com a falta de equipamentos e suprimentos vitais da comunidade médica durante esse período. Senti o desejo e o dever de ajudar, mesmo que de maneira humilde, apoiando os bravos homens e mulheres nas linhas de frente que lutavam contra a pandemia do COVID-19. Estou muito impressionado com a comunidade de moda que está ajudando a produzir máscaras, desinfetante para as mãos e vestidos (entre muitas outras iniciativas) para ajudar os profissionais de saúde em todo o mundo. A melhor maneira de ajudar é através das minhas joias”, explicou a designer em sua conta no Instagram.

“Escolhi safiras azuis para esta peça, pois o azul em muitas culturas está associado à esperança, paz e proteção. Espero que minha doação ajude os Médicos Sem Fronteiras a proteger os profissionais de saúde em todo o mundo”, finaliza Khouri.

30.03.2020