LAPIMA leva o glamour tropical brasileiro para a semana de alta costura parisiense

Na noite desta terça-feira, 02 de julho, no clima da semana de alta-costura, uma turma de designers, DJs, galeristas e curadores se reunia no sofisticado Rose’s Kitchen. Escondido entre as ruas do Marais, em Paris, o local foi palco do jantar em torno da Lapima, marca de óculos brasileira que viu suas armações virarem assunto nas altas rodas da cidade.

Gisela e Gustavo Assis, casal a frente da grife, receberam uma seleta lista de convidados para ver de perto as armações de estética refinada e bastante peculiar que nascem dentro do seu próprio estúdio, em São Paulo, no Brasil.

Aurelie Bidermann, Leslie Cohen-Amon, Cloclo Echavarria, Fernando Jorge, Yaz Bukey , Francesca Parisi e Gisela Niedzelski estiveram entre os nomes convidados em conjunto com Victoria Botana de Beauvau, produtora de eventos que assinava os happenings de maisons como Dior e Hermès. 

Animada, a turma provou as peças enquanto apreciava cocktails de gengibre e champagne antes de sentar ao redor de uma única e longa mesa retangular enfeitada por arranjos tropicais assinados por Marianne Guedin. Lá, em meio a risadas e conversas sobre arte e design, degustaram as criações de Rose Chalalai Singh, chef tailandesa que transformou um antigo ateliê de esculturas em uma cozinha privada frequentada por nomes como Haider Ackermann e Riccardo Tisci.

Puro e refinado, tropical e comovente, o cenário foi o palco perfeito para vivenciar o design LAPIMA e seus óculos idealizados para emoldurar visões de mundo sui generis, como a de cada convidado ali presente. Um jantar de perfume casual, atmosfera brasileira e um touch parisiense. Tudo registrado pelas lentes do new talent Jacques Burga.

05.07.2019