Lolitta abre loja conceito no shopping JK Iguatemi

 

Lolitta inaugura primeira loja conceito no Shopping JK Iguatemi. A novidade revela um projeto que une a essência da marca a experiências únicas. A reinauguração acontece em fevereiro, proporcionando uma compra exclusiva para cada cliente. 

A loja continua no Piso 1 e vem repaginada com DNA minimalista, seguindo a clássica identidade de Lolitta com paleta nude e materiais com acabamentos diversos, criando um ambiente aconchegante. O projeto assinado pela arquiteta Carol Maluhy solidifica um novo momento da marca, que também possui loja no Shopping Iguatemi São Paulo. 

O destaque fica para o ambiente repaginado, que, agora sem caixa, abre espaço para uma melhor visualização das coleções únicas de Lolitta. Espelhos, sofás e provador especial proporcionam conforto do começo ou fim da compra. 

Pensando na cliente em todos os momentos, a marca abrirá uma pop up no Piso 2 do shopping durante os dias de reforma. A loja temporária tem abertura prevista para o dia 18/01 e estreitará o relacionamento com o público para apresentar o novo conceito em fevereiro. 

Para Lolita Hannud, fundadora da marca, o intuito é valorizar arquitetos e designers que trabalham com acabamentos impecáveis para que “as clientes tenham uma experiência cada vez melhor de atendimento e estejam cada vez mais perto dos valores da Lolitta”. 

21.01.2020