Maison Alexandrine abre pop-up store em Goiânia

A Maison Alexandrine chega a Goiânia com uma pop-up store exclusiva, no Shopping Bougainville, dia 5 de dezembro, próxima quinta-feira. 

Fundada em 2015 pela Diretora Criativa Alexandra Fructuoso, a Maison Alexandrine tem uma linha de produtos “Prêt-à-porter” e “Haute Couture” - sob medida, e tem como missão realizar sonhos e empoderar mulheres por meio da moda, desenvolvendo roupas de festa e vestidos de noiva.

A Maison Alexandrine possui dois showrooms, um em Los Angeles e outro em Dubai, além de sua Maison em São Paulo, e vem despontando na moda mundial, sendo reconhecida por vestir estrelas nacionais e internacionais que são referências de empoderamento e estilo, como Beyoncé, Priyanka Chopra, Carrie Underwood, Sabrina Sato, Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Paris Hilton, Ariana Grande, Miley Cirus, Isabeli Fontana, Barbara Fialho, Anitta, Cleo, entre outras personalidades.

Nas araras da nova pop-up, que ficará aberta durante o mês de dezembro no Piso 2 do Shopping Bougainville, já estarão as criações ‘Prêt-à-porter’ da Coleção Mandalas - Verão 2020. Inspirada no bem-estar, uma das principais tendências de Lifestyle na atualidade, a coleção apresenta blazers, shorts, calças acinturadas, jeans, vestidos, saias, saídas de praia, kaftans, bodies, biquínis e maiôs. O destaque está nas peças bordadas com a riqueza e minúcia do trabalho artesanal, DNA da marca Alexandrine. 

A convite do relações públicas Marcos Zapp, a inauguração da pop-up será celebrada na casa de eventos Oliveira’s Place, no dia 4 de dezembro, com uma grande festa para 300 convidados, incluindo um desfile da “Coleção Mandalas” e um jantar beneficente, que terá 50% da sua renda revertida para o Asilo São Vicente de Paula. 

04.12.2019