O Documentário ASAP, da Osklen, recebe a premiação do 8th Annual Fashion Film Festival Chicago

O documentário “ASAP, As Sustainable As Possible, As Soon As Possible” da Osklen e Instituto-E acaba de receber o prêmio do 8th Annual Fashion Film Festival Chicago na categoria Eco-sustentabilidade, que aconteceu no dia 25 de novembro na cidade e é um dos principais prêmios da indústria cinematográfica de moda do mundo.

O Annual Fashion Film Festival Chicago é tradicionalmente conhecido por promover criações excepcionais e inspiradoras, enraizadas no cinema global, dentre elas talentos emergentes, bem como novos talentos do cinema, celebrando a criatividade global. Esta edição contou com 64 selecionados de 25 países, que são avaliados por seu compromisso com a diversidade, estilo artístico, abordagem, perspectiva e comprometimento. 

O prêmio ressalta a importância e comprometimento da Osklen em práticas sustentáveis e leva o conceito ASAP, um chamado para a urgência da adoção de atitudes mais sustentáveis, para o mundo. “Estamos muito orgulhosos deste prêmio que ecoa nossa voz sobre a importância e urgência para que todos se engajem em práticas mais sustentáveis. Nossa busca por aprofundar e incrementar a sustentabilidade em nosso dia- a -dia é incessante e este filme é o nosso manifesto e convite a que mais pessoas participem do movimento ASAP ”  finaliza Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da Osklen. 

Confira o documentário:

 

12.12.2019