Oskar Metsavaht participa de talk sobre sustentabilidade no Milan Fashion Film Festival

Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da Osklen, integrou o júri do Milan Fashion Film Festival ao lado de grandes nomes da moda internacional, como o estilista italiano Giorgio Armani, presidente do júri. Oskar participou na última quinta-feira (07.11) de um talk, o #FFFMilanoForGreen, junto com o fashion expert Hakan Karaosman que abordou a sustentabilidade nos dias de hoje, não somente na indústria têxtil, mas também na relação entre seres humanos e a natureza. 

O talk foi seguido por um preview do documentário “ASAP - As Sustainable As Possible, As Soon As Possible”, lançado em 2018, o projeto foi dirigido por Victoria Visco Mendonça e Marcelo Lince, narrado pelo ator Juliano Cazarré e produzido em parceria com o Instituto-E, fundado também por Metsavaht. Oskar também entregou o prêmio para o vencedor da categoria “Best Green Fashion Film”.

O evento foi sediado no Anteo Palazzo del Cinema de Milão até 10 de novembro. O festival é patrocinado pela EQ, marca da Mercedes-Benz de produtos e serviços 100% elétricos e tem como parceiro educacional o Instituto Marangoni. A mostra contou com a seleção de mais de 200 filmes de moda de mais de 50 países. Esta edição teve um foco especial em documentários de designers e filmes de moda, destacando questões de sustentabilidade e inclusão ambiental.

12.11.2019